acorda!

Sobre jorge delmar

Professor, Porto
Esta entrada foi publicada em Refluxo. ligação permanente.

5 respostas a acorda!

  1. ana diz:

    este pesadelo levou-me a um país que já se esqueceu há muito dos seus caminhos de futuro e assumiu, tb há muito, a sua dimensão de naviarra de loucos. vamos brincar à batalha naval dos nossos tempos de escola? onde é que estará escondido??? – para que a possamos fazer afundar? Falo da naviarra e não dos loucos, esses parvos vicentinos nos quais me reconheço plenamente.
    já iluminaste o meu dia, Joca.

  2. GMaciel diz:

    Infelizmente, é isto mesmo. Meter as mãos na massa da contestação e luta, é um pesadelo para esta pardacenta sociedade. Depois queixam-se!

    Mas se a cantiga é uma arma, o humor também o foi sempre. Força com essa pena.
    🙂

    abraço e bom 1º de Maio

  3. Pingback: O Cartoon do 1º De Maio Do Jorge Delmar « A Educação do meu Umbigo

  4. Armanda diz:

    Está muito bom! É mesmo isso; há que acordar!…
    Vou postar no meu blog, está bem?
    Parabéns e continuação de bom trabalho, pois “A rir se castigam os costumes” .
    um abraço
    Armanda

  5. refluxo diz:

    Agradeço os comentários! Óbviamente, no dia 1 de Maio, fui com um grupo de amigos a Lisboa para participarmos na parada do MayDay, contra a precariedade no emprego. Apesar de eu ter um trabalho dependente…mas é um problema emergente, com muitas injustiças, e há que ser solidário e não sermos passivos! (tenho um filho com 21 anos que, brevemente e provavelmente, vai trabalhar com recibos verdes!)…
    jdelmar

Deixe uma Resposta

